MARAÚ NOVA MISS MUNDO BAHIA É DE BARRA GRANDE
  • 3.815
  • 0
  • 16/03/2016 
  • redacao
 Lavínia divide os meses do ano entre a calmaria do seu paraíso particular e o agito da capital fluminense, onde trabalha como modelo.

Lavínia divide os meses do ano entre a calmaria do seu paraíso particular e o agito da capital fluminense, onde trabalha como modelo.

Você acredita no paraíso? Pois é, ele existe. E foi nele que nasceu e foi criada a mais bela baiana de 2016. A nova Miss Mundo Bahia chama-se Lavínia Calumby, uma morena de apenas 17 anos e medidas perfeitas muito bem distribuídas em 1.74 m de altura, natural da Vila de Barra Grande.

Ela nasceu e foi criada no pequeno vilarejo que abriga praias que conseguem  manter a sua autenticidade e encanto ao longo dos anos e que enchem os olhos e a alma de todos que as visitam.

“Tive o privilégio de ter uma infância e adolescência nas praias mais lindas da Bahia, localizadas na Península de Maraú”, conta a mais bela da Bahia. “É um lugar onde se pode caminhar por toda a cidade descalça, em ruas de areia branca, deixando as portas abertas durante a noite e nadar em um mar maravilhoso. É um pedacinho mágico e abençoado da Bahia”.

Hoje Lavínia divide os meses do ano entre a calmaria do seu paraíso particular e o agito da capital fluminense, onde trabalha como modelo. Ela foi descoberta por Sérgio Mattos, da agência 40 Graus, e já fez algumas campanhas de peso. www.concursonacionaldebeleza.com.br