PALAVRAS NÃO DESCREVEM NOSSA DOR, ESTAMOS ARRASADOS’, DIZ FAMÍLIA DE MENINO MORTO POR JACARÉ NA DISNEY
  • 1.894
  • 0
  • 17/06/2016 
  • redacao
Nós estamos arrasados, e pedimos que nossa privacidade seja respeitada durante este momento extremamente difícil",

Nós estamos arrasados, e pedimos que nossa privacidade seja respeitada durante este momento extremamente difícil”,

Os pais do pequeno Lane Graves, que morreu após ser arrastado por uma jacaré para uma lago em um resort da Disney em Orlando, divulgou um pronunciamento onde fala sobre a morte dele.

“Palavras não podem descrever o choque, a dor e o luto que a nossa família está vivendo desde a perda do nosso filhos. Nós estamos arrasados, e pedimos que nossa privacidade seja respeitada durante este momento extremamente difícil”, disse a família no comunicado, enviado para a emissora ABC News.

“Gostaríamos também de expressar nossa profundo gratidão pelas autoridades locais e funcionários da Disney que trabalham para nos ajudar, sem nenhum descanso por 24 horas”, citam os pais do menino, Matt e Melissa Graves.

O menino morreu afogado depois de ser arrastado para a água por um jacaré, na noite da terça-feira (14). Ele brincava na água e sua família, que mora no estado de Nebraska, estava na beira da praia artificial do resort quando o ataque aconteceu.

“O pai entrou na água e tentou agarrar a criança, mas não teve sucesso”, afirmou Demings, acrescentando que a mãe também tentou resgatar o menino. O pai sofreu ferimentos na mão durante a tentativa de salvar o filho. O corpo de Lane foi resgatado por socorristas da Flórida.

Ele tinha apenas dois anos. “Seu corpo estava completamente intacto. O cadáver foi entregue ao instituto médico legal do condado de Orange para uma necropsia”, anunciou à imprensa o xerife Jerry Demings, na quarta-feira (15). No exame foi confirmado que a causa da morte do pequeno foi afogamento. As autoridades capturaram e mataram cinco jacarés na tentativa de resgatar os restos mortais do menino.