ITACARÉ: “ O ÚLTIMO LANCE DE UM LEILÃO” SERÁ EXIBIDO NESTE SÁBADO
  • 2.804
  • 2
  • 12/09/2014 
  • redacao
O Filme está em cartaz em Itacaré, será exibido neste sábdo

O Filme está em cartaz em Itacaré, será exibido neste sábado

O  filme o “ O Último Lance de Um Leilão” , será exibido neste sábado no Cine Cultural de Itacaré a partir das 14 horas. O filme que tem  01 :30 mim de duração,  será exibidos às 14, 16, 18,  20 e 22 horas. A expectativa entre a população da cidade é muito grande já que o filme é uma produção nacional e  já ganhou duas premiações.

O Ator e diretor Orides Vicente, está na cidade para o lançamento

O Ator e diretor Orides Vicente, está na cidade para o lançamento

 

 “O Ultimo Lance de Um Leilão” é um filme impactante cujo diretor,  Orides Vicente, que também é produto e ator,   já produziu outros trabalhos importantes,    a exemplo do  das peças publicitárias da  ‘Ford Ranger” e  do  “ Caldo Knor” além  do filme,  “Pedro de Lara”. O cine Cultural  de Itacaré, fica localizado na Passarela da Vila, no centro da cidade. Os ingressos estão sendo comercializados em alguns pontos da cidade, ao preço de R$ 5,00. (Fonte: jornaltribundaregiao.com.br)


  1. Karla Novaes disse:

    Excelente Filme!!! Produção Nacional. No atual cenário em que vivemos, onde as drogas tem atingido a maioria das famílias de todas as classes sociais, este filme nos traz um despertamento principalmente para os jovens. Eu recomendo!!!!

  2. Leidmar disse:

    Vi o Trailer e Gostaria muito de assisti-lo moro em Contagem-Mg… como faço para adquirir o DVD?