AURELINO LEAL: “104 FOLIA 2017” PROMETE ARRASTAR A MULTIDÃO
  • 2.263
  • 1
  • 30/03/2017 
  • redacao
O bloco 104 Folia percorreu as ruas da cidade

O bloco 104 Folia percorreu as ruas da cidade com muita animação

Nem a chuva tirou a animação dos foliões em 2016

Nem a chuva tirou a animação dos foliões em 2016

Locutores caíram na folia

Locutores caíram na folia

 

 A radialista Norma Ribeiro ladeada pelos foliões

A radialista Norma Ribeiro ladeada pelos foliões

A prefeita Liu Andrade foi levada nos braços do folião

A prefeita Liu Andrade foi levada nos braços do folião

A Rainha momesca puxou o cortejo

A Rainha momesca puxou o cortejo com animação e alegria (fotos: Abimael Riches)

Já está tudo pronto para o  “104 Folia 2017”, o Carnaval cultural  fora de época de Aurelino Leal, previsto  para sair  as 09 horas do  dia 09 de abril.  O evento que já virou tradição na cidade,  esse ano sai às ruas com um numero maior  de foliões devido o sucesso do ano passado. O “Bloco 104 Folia”  será animado pela Banda de marchinhas “Os DEZENROLADOS  & CIA da cidade de Maraú e vai contar com a presença  do Rei Momo, Rainha Momesca, Carro Alegórico e Bonecos Gigantes. A festa é promovida pela Emissora Rio das Contas FM, em comemoração ao aniversário de  08 anos de  sua fundação. Depois  de percorrer as principais ruas da cidade, a multidão  se concentrará na porta da rádio onde haverá shows musicais com artistas da terra. Uma mega estrutura será armada com toldos, palco e segurança para acomodar os convidados. Na oportunidade a Emissora pretende homenagear empresas e personalidades que ao longo desses anos contribuíram para o desenvolvimento da emissora. (jornaltribunadaregiao.com.r)


  1. Nilson Ferreira disse:

    Parabenizo a Emissora de Rádio Rio das Contas FM pelo seu oitavo aniversário (dia/08/03/17).
    Fico muito feliz em saber que mais uma vez a tradição continua e que muitos ouvintes e colaboradores estão engajados em sempre estarem apoiando esse evento que é de suma importância no calendário do município de Aurelino Leal e Ubaitaba.
    Deus derrame , hoje e sempre , muitas bençãos sobre todos os ouvintes, locutores, colaboradores e direção da Rio das Contas FM.

    Um abraço

    Nilson Ferreira