UBAITABA: ADVOGADO MÁRCIO MAGALHÃES É EMPOSSADO NA PRESIDÊNCIA DO ROTARY
  • 2.369
  • 0
  • 21/07/2016 
  • redacao
Momento em que o presidente Luciano transmite o cargo para o Dr. Márcio

Momento em que o presidente Luciano transmite o cargo para o Dr. Márcio

O advogado Marcio Magalhães tomou posse como presidente do Rotary Club de Ubaitaba, na noite desta quarta-feira (20), na sede do clube. O evento reuniu rotarianos e rotarianas, senhoras da Casa da Amizade, rotaractianos e representantes da sociedades civil organizada. Os presentes acompanharam a transmissão do cargo, deixado por Luciano Fahning, que geriu o clube neste ano rotário 2015-2016.

Dezenas de convidados acompanharam a solenidade

Dezenas de convidados acompanharam a solenidade

Antes de deixar o posto de presidente, Luciano Fahning fez um balanço positivo de sua gestão, pontuando as principais ações e agradeceu o apoio dos companheiros e companheiras de clube. Ressaltou a importância do Rotary para a comunidade local e disse estar à disposição para continuar os serviços neste ano rotário, 2016-17.

Os rotyarianos acompanharam atentamente a transmissão do cargo

Os rotyarianos acompanharam atentamente a transmissão do cargo

Após a troca dos distintivos, já empossado como presidente, Marcio Magalhães fez o juramento e proferiu seu discurso.  Disse estar disposto a continuar o ideal de servir, proposto pelo clube. Destacou também que os rotarianos são voluntários e precisam da ajuda do comércio e de outras entidades, para continuar executando suas ações. em seguida deu posse a sua nova diretoria.

Na posse, houve ainda a troca do lema rotário de “Seja um Presente para Mundo” (2015-16) para “Rotary à Serviço da Humanidade” (2016-17). O novo Conselho Diretor ficou constituído da seguinte maneira: presidente– Marcio Magalhães; vice-presidente– Luíse Beatriz; Diretor de protocolo– Humberto Hugo de Almeida; secretária– Elied Veras Soares; tesoureiro– Hilário Cerqueira. Após a cerimônia, foi servido um coquetel aos presentes. (rotaryclububaitaba.org)