ROTARY CLUB DE UBAITABA EMPOSSOU SUA NOVA DIRETORIA NESTE SÁBADO (08)
  • 2.531
  • 0
  • 09/07/2017 
  • redacao
O presidente Marcio transmitiu o cargo para seu sucessor, Iran

O presidente Marcio transmitiu o cargo para seu sucessor, Iran Magalhães

O Rotary Club de Ubaitaba  realizou reunião festiva de posse da nova diretoria para o biênio 2017-2018 neste sábado (08), A solenidade  que teve inicio  às 08:30 min.  contou com a presença de dezenas de convidados, A cerimônia teve início com a execução do Hino Nacional. Em seguida, uma saudação ecumênica  pela componente da Casa da Amizade, Liz chagas,  pediu  como  reflexão do momento,  a oração do “Pai Nosso” que foi acompanhada  por todos. Compuseram a mesa, o Deputado Federal Roberto Brito, a prefeita Municipal, Suely Carneiro da Silva Carvalho (Suka), o vice prefeito, Jaílton Araujo, o médico Cláudio Rocha representando a Loja Maçônica Justiça e Trabalho, Landualdo Brandão, vice presidente da CDL e demais convidados. Na presidência assume o aposentado da Embasa, Iran Magalhães, que recebeu o cargo das mãos do ex-presidente, o advogado Márcio Magalhães.

Iran  prometeu continuar com o trabalho desenvolvido pelo do seu antecessor

Iran prometeu continuar com o trabalho desenvolvido pelo do seu antecessor

Na oportunidade,  o presidente no seu discurso de despedida agradeceu o apoio de todos da comunidade  em especial de sua família e agradeceu também aos companheiros, por toda a experiencia que lhe foi transmitida, pelos exemplos de rotarianos e rotarianas, de homens e mulheres, de pais e mães de famílias, e de profissionais, que conseguiu absorver de cada um deles. “Espero, sinceramente, que eu  tenha correspondido à confiança que em min depositaram, ao me entregarem a dura, mas feliz responsabilidade de presidir o nosso Rotary Club”, finalizou. A presidente da casa da Amizade, Jaqueline Fahning se despediu agradecendo o apoio que recebeu das colegas e  trocaram presentes e  se saudaram. Já o  novo Presidente Iran Magalhães muito   emocionado disse: Tenho a  certeza que vamos contar,  com nossos parceiros e apoiadores. Queremos juntos dar continuidade a este trabalho e ampliar os serviços sociais. Não será uma tarefa fácil, mas hoje me sinto preparado para essa missão. O meu desafio é maior ainda e mais estimulante porque estou substituindo o companheiro Márcio, que fez uma ótima administração.”

O novo presidente ladeado pela prefeita Suka e o deputado, Roberto Brito

O novo presidente ladeado pela prefeita Suka e o deputado, Roberto Brito

O deputado Roberto Brito ao fazer uso da palavra destacou o principal lema do Rotary “Dar de si  antes de pensar em si” . Ninguém está na terra para que não se preocupe com seu próximo. Devemos cultivar duas coisas: a compaixão, para nos colocar no lugar do próximo, e a gratidão por tudo o que conseguimos mudar”, disse. Jà a  prefeita Suely Carneiro,  destacou as ações do Rotary,  agradeceu o convite,  e deixou as portas do gabinete da  prefeitura abertas para atender as reivindicações da entidade .

 

O novo conselho diretor do Rotary Clube de Ubaitaba  está assim constituído: Presidente, Iran Magalhães,  Vice-presidente, Humberto Hugo de Almeida; Secretário, Adélia Mendes; 2ª Secretária, Ellied Soares: Tesoureiro-Hílário Cerqueira; 2º Tesoureiro- Luciano Fahning;  Diretor de Protocolo-Elied Soares. Comissões:  Administração da Sede_ Espedito Henrique e Almiro Mendes; Desenvoilvimento do Quadro Associativo- Antonio José Santana Vasconcelos; Desenvolvimento do Quadro Associativo-Antonio José S. Vasconcelos; Serviço Comunitário- Marinaldo Amorim; Serviços Profissionais-Reijane Mendes; Serviços Internos- Marcio Magalhães e Walter Paschoal; Serviços Internacionais-Walter Putzemburg

O deputado falou da importância do Rotary para a comunidade

O deputado falou da importância do Rotary para a comunidade

; Imagem Publica- Raimundo Fahning Castro JR Castro Jr.; Conselho-Cledenor Isaac Soares (Kekede).  Após a cerimônia, foi servido um jantar aos convidados com direitos a uma seleção musical de alto nível. (Fonte: rotaryubaitaba.org)