UBAITABA: HOMENAGENS E EMOÇÕES MARCAM A POSSE DE LUCIANO FAHNING NA PRESIDÊNCIA DO ROTRAY
  • 2.201
  • 0
  • 19/07/2015 
  • redacao
 O novo presidente,Luciano Fahning recebe o distintivo do ex- Cledenor Soares

O novo presidente ,Luciano Fahning recebe o distintivo de posse de Kekede Soares

Muitas homenagens, emoções e festividades marcaram a posse do empresário Luciano Fahning na presidência do Rotary Club de Ubaitaba junto com  todo o seu Conselho Diretor. A cerimônia ocorreu na noite deste sábado (18) na sede do clube e reuniu autoridades, membros da sociedade civil e da família rotária.

Compuseram a mesa do evento o ex-presidente  do clube, Cledenor Isaac Soares, o atual presidente Luciano Fahning, a vereadora, Sueli Carneiro, representando a Câmara de Vereadores de Ubaitaba e o venerável mestre da Loja Maçônica local, Paulo Roberto Carneiro. Também participaram da mesa, o presidente da CDL de Ubaitaba e Aurelino Leal, Jaílton Araújo, o escrivão Adeílson Ferreira, representando o delegado de polícia civil, Miguel Cicerelli e o presidente do Rotaract ubaitabense, Uellington Nascimento.

A mesa formada  por  representantes de Entidades e  de Club de Serviços

A mesa formada por representantes de Entidades e de Club de Serviços

Luciano Fahning ocupa a vaga  do cacauicultor  Cledenor Isaac Soares (Kekede), que, antes de transmitir  o cargo, apresentou um  vídeo contendo todas as realizações de sua gestão neste ano rotário 2014-2015 e agradeceu a todos os que contribuíram e lhe auxiliaram neste período. Já o novo presidente, fez seu discurso agradecendo a confiança e honra em poder administrar o clube em que frequenta desde bem jovem, seguindo os passos do seu saudoso pai, Raimundo Fahning e, por fim, empossou a nova diretoria.

D. Anísia Almeida transmite a presidência da  Casa da Amizade para Fabrícia Fahning

D. Anísia Almeida transmite a presidência da Casa da Amizade para Fabrícia Fahning

O novo Conselho Diretor ficou constituído da seguinte maneira: presidente: Luciano Fahning; vice-presidente: Márcio Magalhães; 1ª secretária: Elied Soares; 2ª secretária: Jorquélia Botelho; 1º tesoureiro: Hilário Cerqueira; 2º tesoureiro: Marinaldo Amorim 1º Diretor protocolo: Humberto Hugo e 2º  Diretor de protocolo: Luíse Beatriz.

Na oportunidade também,  a senhora Anísia Almeida,  que comandou a presidência  da Casa da Amizade neste  ano 2014-15, passou o cargo para a esposa do presidente, Fabrícia Freitas e houve  a troca do lema rotário de “Faça o Rotary Brilhar (2014-15), para “Seja um Presente para Mundo” (2015-16).

Senhora da Casa da Amizade, Helenice Sales Fahning prestou uma homenagem ao filho Luciano e ao saudoso esposo, Raimundo Fahning

Senhora da Casa da Amizade, Helenice Sales Fahning prestou uma homenagem ao filho Luciano e ao saudoso esposo, Raimundo Fahning

Homenagens

O companheiro Raimundo Fahning, que faleceu no dia 10 de agosto do ano passado, foi lembrado durante a cerimônia, tanto no vídeo da gestão, como nos discursos proferidos. A mãe de Luciano Fahning, a senhora da Casa da Amizade, Helenice Sales Fahning fez um discurso muito emocionado ao lembrar de como o seu saudoso  esposo ficaria feliz ao ver o seu filho presidindo o clube que ele tanto se orgulhava em fazer parte. Ao final da posse, o novo presidente convidou os seus filhos Luciano Junior e Marcos para fazerem a saudação ao Pavilhão Nacional. Um  coquetel foi servido em grande estilo  aos convidados e foi animado pelo excelente grupo musical, Anaco Acústico, da cidade de Ibirapitanga. (rotaryclubuubaitaba.or)