UBAITABA: CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ELEGERÁ NOVA DIRETORIA NO PRÓXIMO DIA 30
  • 2.457
  • 0
  • 13/06/2015 
  • redacao

 

O Conselho vai escolher sua nova Diretoria

O Conselho vai escolher sua nova Diretoria (Foto:ubaitaba.com)

 

 

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Ubaitaba(CCSPUBA), através de edital, está convocando todos os conselheiros habilitados para uma assembleia, onde será realizada a eleição da sua nova diretoria. A reunião ocorrerá no próximo dia 30 de junho, as 19h, nas dependências do Rotary Club de Ubaitaba.  Os interessados em participar da eleição deverão entregar as inscrições das suas chapas na Copiadora e Papelaria Ubaitaba, ao rotariano Jorge Mendes, até o dia 28 de junho.  Veja mais detalhes no edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICBAITABA – BA

 O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Ubaitaba – CCSPUBA, com sede nesta cidade, devidamente representado por seu Presidente Sr. MÁRIO LIMA FERREIRA DA SILVA, CONVOCA através do presente edital, todos os Conselheiros devidamente habilitados, para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no Rotary Club de Ubaitaba, situada a Av. Vasco Neto, nº 269, Centro – CEP.: 45545-000, na cidade de Ubaitaba, Estado da Bahia, às 19:00 horas, dia 30 de junho de 2015, com a seguinte ordem do dia:

1- Eleição do Conselho de Segurança, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

2- As inscrições das chapas candidatas deverão ser entregues ao Sr. Jorge, mediante recibo, na Copiadora & Papelaria Ubaitaba, localizada na Rua Alfredo Ferreira, nº 80, Centro, na cidade de Ubaitaba, Estado da Bahia, nos horários das 14h30min as 18h00min de segunda a sexta feira, de acordo com art. 42 do capitulo II – Das Eleições do Estatuto o registro das chapas distintas deverão ocorrer com prazo 48 (quarenta e oito) horas antes do dia do pleito. Data de encerramento das inscrições 28 junho 2015.

 3 – A Assembleia Geral para o pleito instalar-se-á em primeira convocação às 19:00 horas, com a presença dos associados e convidados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial.

Ubaitaba, BA; 01 de junho de 2015.

MÁRIO LIMA FERREIRA DA SILVA

Presidente CCSPUBA – Ubaitaba – Estado da Bahia

Contato (73) 3230-2270