UBAITABA: SEDE DO ROTARY FOI TOTALMENTE REFORMADA
  • 1.784
  • 0
  • 11/11/2019 
  • redacao

 

A sede do Rotary de Ubaitaba é considerada a mais suntuosa da Bahia (Foto: H. Hugo)

O Rotary Club de Ubaitaba,  que tem como prática prestação de serviços humanitários, iniciou recentemente a reforma de algumas áreas da Sede, A reforma abrange os armários da secretaria, peças, piso e revestimentos além de  pintura , reparos nas instalações elétricas hidráulicas, telhado  e outros melhoramentos na fachada do prédio e a manutenção na área de laser e dos equipamentos que ficam lá. tudo isso  a fim de tornar o ambiente mais moderno e com melhor aproveitamento de espaço.

De acordo com Adélia Mendes, presidente da entidade, além das melhorias na sua estrutura física, que visam proporcionar um melhor conforto para seus associados e pessoas que alugam os salões para realização de eventos,  a reforma já antecipa os preparativos para uma das épocas mais importantes do ano . “Já estamos correndo para deixar a sede organizada, a fim de receber nossos sócios, beneméritos e familiares para  as comemorações natalícias 2019”, declarou.

Segundo o rotariano e Engenheiro, Almiro Mendes, a  conclusão da reforma na Sede Social está prevista para o próximo dia 28 deste mês. As obras em nada atrapalham o funcionamento do local. (rotaryclubeubaitaba.org)