AURELINO LEAL: COMUNIDADE HOMENAGEIA SUA PADROEIRA N. S. DA CONCEIÇÃO
  • 3.241
  • 5
  • 08/12/2016 
  • redacao

conceicaook

A comunidade de Aurelino Leal vai  homenagear sua padroeira,  Nossa Senhora da Conceição nesta quinta feira  (08) de dezembro. Com o Tema Central ” Em Jesus Cristo encontramos uma porta aberta, nos conduzindo à misericórdia de Deus pai!”. Essa quarta  feira (07),  foi a última noite do novenário em louvor à imaculada  Conceição de Maria, com o Sub-tema “É de Jesus Cristo essa ordem “Ide, pois, aprendei o que significa: Misericórdia eu quero, não sacrifícios,  cujo pregador foi o Padre Milton. A noite  teve como convidados os Poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário além das polícias, Militar, Civil e funcionários públicos, com apoio da Pastoral do Dízimo.

Durante as festividades em homenagem à Nossa Senhora da Conceição houve  uma diversificada programação religiosa, contando com missas celebradas por padres de diversas cidades da região. Já na parte social a programação contou  com quiosques  servindo  salgados e  tortas todas as noites. Já nesta quinta feira (8) acontecerá alvorada festiva, às 10 horas, Missa Solene presidida pelo bispo, Don Mauro Montagnoli. As 16:30 min,  acontecerá a procissão com Bênção do Santíssimo Sacramento (jornaltribunadaregiao.com.br)

 

 

 


  1. ROSEMERY disse:

    Que aproveita a imagem esculpida, tendo-a esculpido o seu artífice? a imagem de fundição, que ensina a mentira? Pois o artífice confia na sua própria obra, quando forma ídolos mudos. Ai daquele que diz ao pau: Acorda; e à pedra muda: Desperta! Pode isso ensinar? Eis que está coberto de ouro e de prata, e dentro dele não há espírito algum. (Habacuque 2 18, Habacuque 2 19)

    São como o espantalho num pepinal, e não podem falar; necessitam de quem os leve, porquanto não podem andar. Não tenhais receio deles, pois não podem fazer o mal, nem tampouco têm poder de fazer o bem. (Jeremias 10 5)

    Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos do homem. Têm boca, mas não falam; têm olhos, mas não vêem; têm ouvidos, mas não ouvem; têm nariz, mas não cheiram; têm mãos, mas não apalpam; têm pés, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. Semelhantes a eles sejam os que fazem, e todos os que neles confiam. (Salmos 115 4, Salmos 115 5, Salmos 115 6, Salmos 115 7, Salmos 115 8 )

    Seus altares serão arrasados, seus altares de incenso serão esmigalhados, e abaterei o seu povo na frente dos seus ídolos. Ezequiel 6:4

    Todos os que fazem imagens nada são, e as coisas que estimam são sem valor. As suas testemunhas nada vêem e nada sabem, para que sejam envergonhados. Isaías 44:9

    Você tem feito mais mal do que todos os que viveram antes de você, pois fez para si outros deuses, ídolos de metal; você provocou a minha ira e voltou as costas para mim. 1 Reis 14:9

    Mesmo enquanto esses povos adoravam o Senhor, também prestavam culto aos seus ídolos. Até hoje seus filhos e netos continuam a fazer o que seus antepassados faziam. 2 Reis 17:41

    Destruirei os seus altares idólatras, despedaçarei os seus altares de incenso e empilharei os seus cadáveres sobre os seus ídolos mortos, e rejeitarei vocês. Levítico 26:30

    “Eu sou o Senhor; esse é o meu nome! Não darei a outro a minha glória nem a imagens o meu louvor. Isaías 42:8

  2. ROSEMERY disse:

    Deuteronômio 32
    …16Com seus deuses estranhos provocaram ciúmes em Deus, com seus ídolos abomináveis o deixaram irado. 17Sacrifícios ofereceram aos demônios, não a Deus; a seres que não têm o poder de Deus, a deuses desconhecidos, divindades que surgiram recentemente, às quais jamais vossos antepassados prestaram adoração. 18Abandonaste a Rocha que te gerou; e te esqueceste do Deus que te deu a vida e te fez nascer.…

  3. ROSEMERY disse:

    NADA SABEM OS QUE SE PROSTRAM ÁS IMAGENS DE ESCULTURAS!EU SEI DISSO,ESTÁ ESCRITO NAS SAGRADAS ESCRITURAS!QUE DEUS PERDOE MESMO ,LIBERTE E SALVE DA IDOLATRIA!

  4. JOANA disse:

    ignorância significa:

    estado de quem não está a par da existência ou ocorrência de algo.

    estado de quem não tem conhecimento, cultura, por falta de estudo, experiência ou prática.

    A ignorância pode ser uma falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou mesmo crença em falsidades. Em situação em contrapartida o ignorante estabelece critérios que desclassifiquem o conselho alheio,em prol da sua falta de conhecimento…