MULHER DE DIPLOMATA OFERECEU R$ 80 MIL PARA AJUDAR NO CRIME
  • 2.815
  • 0
  • 31/12/2016 
  • redacao
Françoise de Souza Oliveira, mulher do embaixador da Grécia Kyriakos Amiridis, confessou participação na morte do marido.

Françoise de Souza Oliveira, mulher do embaixador da Grécia Kyriakos Amiridis, confessou participação na morte do marido.

“Ela ceifou a vida do embaixador para curtir a vida ao lado do PM”. Foi assim que o delegado Evaristo Magalhães, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) resumiu a suposta motivação do assassinato do embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amaridis, 59 anos.Apontada como mentora do crime, a mulher de Amaridis, a brasileira Françoise de Souza Oliveira, 40, teve a prisão temporária de 30 dias, decretada pela Justiça, na sexta-feira à noite. Amante de Françoise e autor confesso do assassinato, o policial militar Sérgio Gomes Moreira Filho, 29 anos, bem como o primo dele, Eduardo Moreira Tedeschi de Melo, 24 anos, que auxiliou no sumiço do corpo, também estão presos temporariamente.Segundo o delegado, as câmeras de segurança do bairro onde o embaixador estava hospedado, em Nova Iguaçu, foram fundamentais para que a polícia desvendasse o caso em apenas dois dias. ( O DIA)