AURELINO LEAL: RADIALISTAS DA RIO DAS CONTAS FM RECEBEM HOMENAGENS
  • 2.366
  • 0
  • 25/09/2014 
  • redacao
Os locutores também comemoraram a data

Os locutores também comemoraram a data

Os locutores da Emissora Rio das Contas FM,   receberam diversas homenagens da comunidade  de Aurelino Leal e Ubaitaba, pela passagem do seu dia, 25 de setembro. O Rotary Club de Ubaitaba, através de sua Secretária,  Elied Soares comentou pela passagem do “Dia do Radialista”e dedicou parabéns a toda equipe da Emissora, em especial às apresentadoras do Jornal “Bom Dia Cidades”, Norma Ribeiro e Luise Beatriz. A homenagem foi durante a   reunião  da entidade, ocorrida na noite desta quarta feira (24).

O presidente da CDL de Ubaitaba e Aurelino Leal, Isaac Rodrigues da Silva,  se manifestou com uma linda mensagem dedicada à categoria, durante a apresentação do “Jornal Bom dia Cidades” dessa quinta feira (25). O Vereador Ubaitabense, Domingos Maia, também se manisfestou com sua mensagem de parabéns . Diversos ouvintes ligaram para a emissora para desejar sucessos a equipe de  locutores.

 Para quem não sabe, radialista é aquela pessoa que parece que fala conosco através de nosso rádio, aquela voz gostosa e repleta de sentimentos que somente um profissional dessa área poderia ter. Alguém que não transmite apenas notícias, mas sim informações repletas de sentimentos humanos, pessoas que se tornam próximas de uma maneira nada convencional.

 A data foi escolhida nos anos 80, por ocasião do IV Congresso Brasileiro de Radiodifusão, realizado na Bahia. Os proprietários de Emissoras decidiram estabelecer uma data para comemorar em separado O Dia da Radiodifusão. Escolheram 25 de Setembro, pois nesse dia nasceu Roquette-Pinto.

(Fonte: aurelinolealalerta.com.br)