- 2.880
- 1
- 20/07/2017
- redacao
Os comerciantes localizados na praça 27 de Julho, estão cobrando do poder público providencia no sentido de organizar o trânsito no centro da cidade e demarcar um local para estacionamento dos mototaxistas. Uma bagunça das maiores foi montada há muito tempo, principalmente no centro comercial da cidade de Ubaitaba. É que as calçadas estão permanentemente sendo tomadas por mototaxistas e suas motos.
Uma confusão das maiores, que tomou forma por conta do descaso dos órgãos que deveriam organizar o trânsito e estacionamento nas ruas do centro da cidade, mas nada fazem. Muitas denúncias chegam à nossa redação. Pessoas que se dirigem para o centro comercial não encontram espaço para estacionar seus veículos e muitas delas desistem de fazer suas compras, o que prejudica em muito o empresariado local, que está em grande crise econômica, fazendo com que muitas lojas fechem suas portas e funcionários sejam demitidos.
Eles pedem que o governo municipal estabeleça regras e vagas para regularizar o estacionamento. ““Nem a frente das lojas conseguem escapar dos mototaxistas que estacionam em qualquer lugar”, comentou o aposentado Raimundo Batista Filho” (jornaltribunadaregiao.com.br)
,
Absurdo. Só na Praça existem 5 pontos de mototaxi.