AO COMPLETAR 72 ANOS, LULA DIVIDE OPINIÕES NAS REDE SOCIAIS
  • 2.456
  • 0
  • 27/10/2017 
  • redacao

 

No dia em que comemora 72 anos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva continua seu périplo pelo Brasil, desta vez pelas cidades de Minas Gerais.  Réu em sete ações penais e condenado em primeira instância uma vez, Lula tem sido homenageado nas redes sociais por petistas, mas há também que o detone.

O governador da Bahia, Rui Costa, usou suas redes sociais para parabenizar o líder petista. “Meu reconhecimento ao nordestino que fez história neste país e dedicou a sua vida por transformações sociais. Saúde e muita luta, Lula”.

A presidente nacional do PT e encrencada também na lava Jato, senadora Glesi Hofman (PR) também parabenizou Lula. “Hoje nosso parabéns vai para este guerreiro. 72 anos com energia de 30, na luta por um país melhor. Parabéns, Lula”.

O ex-senador e atual vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy, gravou um vídeo em que parabeniza Lula, “companheiro de luta há mais de 40 anos”.

Mas teve também que ironizasse o ex-presidente. Uma internauta fez um poema em que chama Lual de “mentiroso” e diz que o petista é corrupto. “Desejo em triplo tudo que nos deu até hoje! Com a tua corrupção vai ser lembrado pela eternidade como o maior mentiroso do mundo”.