INTERMUNICIPAL: SANTO AMARO E EUNÁPOLIS DISPUTAM UMA VAGA NA FINAL E PARTIDA SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO PELA TVE
  • 2.449
  • 0
  • 17/11/2017 
  • redacao

 

Santo Amaro e Eunápolis fazem o jogo de volta que define uma vaga na final do campeonato intermunicipal 2017. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo (19), a partir das 15h, com transmissão ao vivo e exclusiva da TVE, canal 10.1.

No último domingo, o time de Eunápolis derrotou a seleção de Santo Amaro por 1 a 0, durante o jogo de ida, e precisa apenas de um empate para garantir uma vaga inédita na final da competição. Após 15 jogos, a seleção de Santo Amaro perdeu a invencibilidade pelo intermunicipal e vai ter que contar com o apoio da torcida em casa para vencer, por 2 gols de diferença, o time de Eunápolis e avançar para a grande final. Caso o time de Santo Amaro vença por um gol de diferença, a disputa será decidida nas cobranças de pênaltis.

Além da TV, a partida pode ser acompanhada pelo facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo youtube (/tvebahia) ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonlineAntes tem o pré-jogo, às 14h30, com apresentação de Ayana Simões e comentários de Elton Serra. Quem perder as transmissões poderá acompanhar todas as informações dos jogos de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h. O torcedor que quiser colaborar com as transmissões deve enviar as fotos e vídeos dos lances registrados para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.

ASCOM – Assessoria de Comunicação

IRDEB / TVE Bahia / 107.5 Educadora FM

Secretaria de Educação do Estado da Bahia