INTERMUNICIPAL: CONFRONTO ENTRE CAMAMU E ITABELA TEM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA TVE
  • 2.823
  • 0
  • 01/11/2017 
  • redacao

Camamu X Itabela neste domingo 05. Foto-prefeituradecamamu.com.br

A rodada de ida das quartas de final foi aberta no último domingo e quatro jogos foram realizados. Os oito times classificados até agora continuam na busca por uma das quatro vagas na semifinal do Campeonato Intermunicipal 2017. No próximo domingo (05), a TVE, canal 10.1, exibe o jogo de volta entre Camamu e Itabela, ao vivo e com exclusividade, a partir das 15h.

Apenas um empate separa o time de Itabela da classificação para a semifinal do Campeonato. No jogo de ida contra Camamu, no último domingo (29), o time venceu por 1 a 0 e se mantem invicto na competição com 100% de aproveitamento. Camamu jogará em casa e terá o apoio da torcida mas, para garantir uma vaga na semifinal, terá que vencer o time de Itabela por pelo menos um gol de diferença e levar a disputa para os pênaltis.

Além da TV, a partida pode ser acompanhada pelo facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo youtube (/tvebahia) ou pelo Portalwww.tve.ba.gov.br/tveonlineAntes tem o pré-jogo, às 14h30, com apresentação de Ayana Simões e comentários de Elton Serra. Quem perder as transmissões poderá acompanhar todas as informações dos jogos de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h. O torcedor que quiser colaborar com as transmissões deve enviar as fotos e vídeos dos lances registrados para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.

ASCOM – Assessoria de Comunicação

IRDEB / TVE Bahia / 107.5 Educadora FM

Secretaria de Educação do Estado da Bahia