AÉCIO VISITA SALVADOR HOJE E FAZ CAMAPANHA NO CENTRO HISTÓRICO
  • 1.989
  • 0
  • 17/10/2014 
  • redacao
Aécio Neves visita Salvador hoje e faz campanha no Centro Histórico

Aécio Neves visita Salvador hoje e faz campanha no Centro Histórico

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, desembarca nesta sexta-feira (17) em Salvador para fazer uma caminhada que começa às 14h, na Praça Castro Alves, e vai até o Terreiro de Jesus, no Pelourinho.

De olho, principalmente, nos votos da candidata Marina Silva (PSB), que ficou em segundo lugar na preferência do eleitorado baiano, com 18% dos votos válidos no primeiro turno, o tucano será acompanhado pelo prefeito ACM Neto (DEM) e por lideranças da oposição.

“Tenho certeza que os votos de Marina aqui no estado vão para Aécio. Os votos dela são os votos de pessoas que querem a renovação e a presidente Dilma não é renovação. A renovação é Aécio”, disse o presidente do DEM na Bahia, o deputado federal eleito José Carlos Aleluia.

De acordo com ele, esta é a sexta vez que o candidato vem à Bahia este ano. “Ele já esteve em Itabuna e quatro vezes aqui em Salvador. Em uma dessas oportunidades apresentou o programa Nordeste Forte, que é importantíssimo para a nossa região”, relembrou.

Ainda de acordo com Aleluia, o candidato a vice da chapa de Aécio, senador Aloysio Nunes (PSDB), não está garantido no ato. Outro líder oposicionista que não deve comparecer ao evento é o coordenador nacional da campanha tucana, senador Agripino Maia (DEM-RN).

“Ele vai ao estado de Roraima. Estamos usando a tática de cada um ir para um canto para poder cobrir o país todo. Essa eleição não é somente uma eleição. É um momento de decidir o futuro do nosso país. Precisamos dividir todos os esforços possíveis ”, explicou.  (Fonte: correio)