UBAITABA: HOMEM É PRESO NA ZONA RURAL COM ARMA E DROGAS
  • 2.029
  • 0
  • 02/05/2018 
  • redacao

Luiz Carlos de Jesus Nogueira, foi preso em flagrante (Foto: Whatssap

 

Policiais militares integrantes do PETO da 61a Cipm/Ubaitaba apresentaram na manhã desta quarta feira (02), Luiz Carlos de Jesus Nogueira, 28 anos, acompanhado de 1 tablete de “maconha” prensada de aproximadamente 500 gramas,  1 revólver, marca Taurus, calibre 38, municiado com 6 cartuchos intactos; três trouxas de cocaína de aproximadamente 115 gramas; 1 rolo de fita adesiva de cor prata e 1 rolo de plástico filme PVC utilizado para embalar a droga e 2 balanças de precisão.

A droga e arma foram apreendidos

 

Os materiais de ilícitos foram encontrados na residência do flagranteado, nas imediações da região do Funil, na Fazenda Cantinho do Céu, zona rural de Ubaitaba, por volta das 03h 30min de hoje. Os militares informaram que a droga apreendida foi comprada pelo flagranteado nas mãos de um traficante chamado”ONE” de Ubatã.

O delegado titular de Ubaitaba, Adelino Loyola, autuou em flagrante Luiz Carlos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O flagranteado segue custodiado na DT de Aurelino Leal. (jornaltribunadaregiao.com.br)