- 1.755
- 0
- 06/10/2018
- redacao
A 24 horas de ter ou não renovado seu mandato como governador da Bahia, Rui Costa é um homem tranquilo e confiante. Ele sabe que trabalhou pelo Estado como poucos, que realizou importantes projetos, como o metrô e as policlínicas no interior, isso para ficar apenas nesses dois, e sonha em sequenciá-los. Sua primeira mensagem fechando o ciclo de entrevistas feitas pela Tribuna com os candidatos ao governo tem como foco a paz: “O povo quer a nova política, a pacificação do país. Peço a Deus que o este domingo seja de paz na Bahia e no Brasil. Vamos colocar o país no mesmo ritmo de correria da Bahia, com desenvolvimento e inclusão. Quero deixar uma mensagem de esperança, de confiança no nosso estado, nosso país”.
E segue defendendo os valores da família, família que o acompanhou em toda a campanha: “Desejo um Brasil de paz e harmonia, de mais valores da família. Os brasileiros não suportam mais esse clima de ódio na política. Acredito que o País reencontrará o caminho do crescimento. Precisamos de um presidente que goste do Nordeste, que respeite e trabalhe pelo povo que mais precisa. E esse presidente é Haddad, estamos juntos em nome de Lula”.
Para Rui, que encerrou ontem sua campanha com uma caminhada em Feira, reduto de seu principal adversário, Zé Ronaldo, os desafios são grandes pela frente, mas ele acredita num Brasil forte, pronto a superá-los. (Fonte:Tribuna)
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS