CENTRO ACADÊMICO DE MEDICINA DA UESC EMPOSSA NOVA DIRETORIA
  • 4.676
  • 1
  • 05/08/2014 
  • redacao
Na foto, a diretoria do CAMED junto a Reitora Adélia Pinheiro

Na foto, a diretoria do CAMED junto a Reitora Adélia Pinheiro

O Centro Acadêmico 8 de julho, entidade representativa dos estudantes de Medicina da UESC, empossou no último dia 04/08, sua nova diretoria.  A posse ocorreu na sala do diretório e contou com a presença de autoridades como a Magnífica reitora Drª Adélia Pinheiro, o pró-reitor de Administração, Alessandro Fernandes de Santana,

A esquerda o Presidente Hugo, ao lado do sec. de ensino Abel Louro e de Kalil Fergila Coordenador da DENEM.

A esquerda o Presidente Hugo, ao lado de Kalil Fergila Coordenador da DENEM e de Abel Louro- Sec. de ensino do CAMED. 

a coordenadora do colegiado do curso de Medicina, a Professora Drª Mércia Margotto, o coordenador geral do Diretório Central dos Estudantes – DCE/UESC, Marcos Tavares, o coordenador Regional da DENEM – Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina, Kalil Ferguila, além da comunidade acadêmica como um todo.

A posse contou com autoridades e comunidade acadêmica, no detalhe a professora Mércia Margotto ao lado da Reitora e do Pró-reitor de extensão.

A posse contou com autoridades e comunidade acadêmica, no detalhe a professora Mércia Margotto ao lado da Reitora e do Pró-reitor de extensão.

Na ocasião foram proferidos discursos dentre os quais, o da Reitora, que elencou sobre a importância da entidade, e da professora Mércia Margotto, que se colocou a disposição do grupo na resolução das demandas. Após as falas do Pró-reitor, do Coordenador do DCE é do Coordenador da DENEM, o presidente eleito Hugo Henrique, finalizou ressaltando os objetivos da nova diretoria, formada por: Hugo Henrique R. Almeida – Presidente; Danilo Nascimento – Sec. Geral, Lucas Vasconcelos – Sec de Comunicação; Roberto Almeida – Sec Científico; Rhuan Victor Morais – Sec. de Cultura e Esportes; Antonio Castro – Sec. de Movimento Estudantil na Medicina; Daniel Cézar Brito – Sec. de Movimento Estudantil Geral e Abel Louro – Sec. de Ensino. www.jornaltribunadaregião.com.br

 

 


  1. Humberto Hugo disse:

    Parabéns garoto!
    A politica nos Centros Acadêmicos é muito importante para formação do estudante. Através dele, muitos seguiram a carreira política e apareceram no cenário nacional. Eu também já fui presidente de “Grêmio”. Naquela época a gente não tinha a liberdade de expor nossas idéias pois a ditadura militar era implacável. Sucesso, meu filho nessa nova jornada.
    Seu paizão!
    H. Hugo