SUSPEITOS DE ATAQUES E HOMICÍDIOS EM ITABUNA SÃO PRESOS EM BUERAREMA
  • 2.761
  • 0
  • 29/11/2018 
  • redacao

 

Os detidos foram identificados como Tiago Barbosa Andrade, o “Tiago Porquinho”, Marcelo Dias Santos e Rheron Borges Brasileiro.

Policiais da Rondesp Sul (Rondas Especiais) prenderam, na noite de quarta-feira (28), na rua Camacan, em Buerarema, três acusados de participação em ataques contra integrantes de quadrilha rival em Itabuna.Os detidos foram identificados como Tiago Barbosa Andrade, o “Tiago Porquinho”,  Marcelo Dias Santos e Rheron Borges Brasileiro.

De acordo com a polícia, o trio é suspeito de envolvimento em vários crimes no sul da Bahia, inclusive nos ataques recentes que resultaram em morte de rivais em Itabuna.A polícia investiga denúncias de que Rheron Brasileiro atua como motorista do veículo usado para a fuga de bandidos após assassinatos, registrados neste mês, na guerra travada por grupos criminosos.

Com os acusados, os policiais apreenderam um revólver, uma pistola, 300 gramas de cocaína, munição e R$ 1.162 que teriam sido arrecadados com venda de drogas. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para o Complexo Policial de Itabuna.

“NETO CABEÇÃO”

Policiais da Delegacia Territorial de Coaraci cumpriram, na quarta-feira, em Jussari, mandado de prisão preventiva contra José Pires Iris Neto, de 20 anos, o “Neto Cabeção”, acusado de cometer homicídio no dia 1º deste mê. “Neto Cabeção” já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil. “Nós sabíamos que ele tinha fugido para Jussari, logo após o delito em Coaraci”, contou o investigador Gabriel Soares, que participou da operação.