TURISTA PICADA POR COBRA NA CACHOEIRA DO TIJUIPE FOI TRANSFERIDA PARA VIT DA CONQUISTA A PEDIDO DA FAMÍLIA
  • 70
  • 0
  • 20/01/2026 
  • redacao

Foram 29 dias internada na Costa do Cacau, sendo 26 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)

“Srº Fabio Roberto Notícias, venho aqui, para atualizar que a minha cunhada Sueide Miranda Souza, vitima de picada de cobra nas dependências da Cachoeira do Tijuípe, em Serra Grande, foi transferida para Vitória da Conquista, através de UTI terrestre, pois o caso dela ainda é bem grave.

Na segunda-feira passada, Ela teve uma parada cardíaca, foram tempos difíceis que passamos, mas, graças a Deus e os profissionais de saúde do Hospital Costa do Cacau, Sueide foi bem acompanhada, cuidada e medicada dia após dia. Deus proteja cada um de vocês, sempre!

Foram 29 dias internada na Costa do Cacau, sendo 26 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A transferência foi feita a pedido da família, para que ela pudesse estar mais próximo da família e também na terra Natal.
Apesar de tudo que vivenciamos, em Ilhéus, pude perceber a hospitalidade e o amor do povo ilheense, que nos acolheram e se comoveram com a história de Sueide.

Queremos deixar aqui a nossa gratidão em especial a você, Fábio Roberto Notícias por todo o apoio necessário em todos os momentos, me senti ouvida em meio a tanta dor e revolta. O meu grito ecoou no Brasil porque o jornalista Fábio Roberto Noticias me ouviu, Jesus lhe abençoe, honre e próspere”.

Atenciosamente,
Família de Sueide Miranda Souza.