PELC UBAITABA INICIA ATIVIDADES DO ANO EM FAISQUEIRA
  • 1.840
  • 0
  • 14/01/2019 
  • redacao

Com um aulão de boxe, futebol de três e competições de peteca na quadra poliesportiva do Distrito de Faisqueira, no domingo, dia 20, às 9 horas, o Programa de Esporte e Lazer na Cidade (PELC) desenvolvido pela Superintendência de Desporto da Bahia (Sudesb) em parceria com a Prefeitura de Ubaitaba inicia suas atividades neste ano. O evento é aberto a pessoas todas as idades.

    O coordenador do PELC, Pablo Macário, afirma atualmente cerca de 700 pessoas estão inscritas no programa que desenvolve atividades esportivas como boxe, futsal, futebol de campo, ginástica, dança e canoagem com o suporte da Sudesb. “Em nível local, a Prefeitura acrescentou outras modalidades como handebol, peteca e voleibol”, informa.

As pessoas que desejarem participar de quaisquer atividades podem se inscrever de segunda à sexta-feira no antigo Colégio Osvaldo Cruz, na Praça 27 de Julho, no horários dedicados às modalidades que são executadas sempre a partir das 6 até às 22 horas. Para isso, devem estar munidas de documento de identidade (RG) e comprovante de residência (recibo de água ou luz).

_________________

Prefeitura de Ubaitaba

Assessoria de Comunicação

13.01.2019