TABOQUINHAS REALIZARÁ TORNEIO EM HOMENAGEM AO TRABALHADOR
  • 1.334
  • 0
  • 29/04/2019 
  • redacao

O distrito de Taboquinhas, em Itacaré, estará realizando nesta quarta-feira uma grande festa em homenagem ao Dia do Trabalhador. O evento vai contar com a realização de um torneio de futebol, apresentação de capoeira, corrida rústica, além de vários outras atividades e eventos esportivos e culturais.  A realização é da Prefeitura de Itacaré, através da coordenação de esportes de Taboquinhas, com o apoio da Câmara de Vereadores.

O evento começa às 9 horas da manhã no campo da Beira Rio, com a realização do torneio de futebol com a participação de diversas equipes da sede e da zona rural. Paralelo ao torneio vai estar acontecendo a realização da corrida rústica pelas ruas de Taboquinha e também apresentação de capoeira. À tarde acontecerá a apresentação dos vencedores, seguindo com uma grande festa de confraternização.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destacou que o evento foi uma informa de comemorar, que forma simples, mas interativa e participativa, o Dia do Trabalhador, pessoas que fazem a sua parte do desenvolvimento do município e dão a sua contribuição na construção de uma cidade, um estado e um Brasil cada vez melhor. A ideia, conforme os organizadores, é justamente fazer essa comemoração com torneios simples para que todos os trabalhadores da cidade possam participar, se sentirem homenageados e prestigiados e que no final ocorra um clima de comemoração, confraternização e alegria.

Taboquinhas realizará torneio

em homenagem ao trabalhador