AURELINO LEAL: PREFEITO RODRIGO SE REÚNE COM DESPORTISTAS E ANUNCIA A REALIZAÇÃO DO INTERBAIRROS 2021.
  • 1.861
  • 0
  • 18/10/2021 
  • redacao

 

O Prefeito de Aurelino Leal Rodrigo Andrade, na última quarta-feira (13/10), se reuniu na sua residência com vários desportistas da cidade. Na pauta foram discutidos vários assuntos relacionados ao esporte, tais como: requalificação total do gramado do Estádio Municipal Arinhão, assim como a melhoria da rede de drenagem e irrigação e o retorno do campeonato Interbairros.

Na oportunidade, o prefeito atendeu o pedido dos desportistas para o retorno da disputa do Campeonato Interbairros 2021, que terá início no dia 24/10. O Prefeito se comprometeu ainda em melhorar a premiação do campeão e Vice-Campeão, assim como custear as despesas com arbitragem e toda infraestrutura necessária. Ficou acordado na reunião que após o término do campeonato, o estádio será interditado para o início das obras de melhoria do gramado.

O objetivo do Campeonato Interbairros é promover a confraternização entre os bairros dando oportunidade a todos de participarem deste grande evento. Além disso, outro fato a ser observado é que a realização deste evento possibilita que os vendedores ambulantes possam ganhar uma renda extra, comercializando doces, salgados e bebidas durante as partidas.

Cabe ressaltar que o Interbairros é uma tradição do futebol de Aurelino Leal, com a sua retomada, todas as precauções e medidas protocolares serão asseguradas no sentido de evitar a disseminação do Covid 19, pontuou o Prefeito Rodrigo Andrade. (Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Aurelino Leal)