UBAITABA: MOTORISTA DA EMPRESA CARLO MODAS É ASSASSINADO NO CENTRO DA CIDADE
  • 2.603
  • 0
  • 21/11/2014 
  • redacao

 

 

 

Pichô era muito querido na cidade

Pichô era muito querido na cidade

 

As marcas de sangue de Pichô ficam no lugar onde ele caiu

As marcas de sangue de Pichô ficaram no lugar onde ele caiu

 

 

 

O motorista da empresa Carlo Modas com sede em Ubaitaba,  foi assassinado com três tiros na garagem da empresa onde trabalhava.  O crime aconteceu por volta das 18  horas  e  seu corpo ainda foi levado   para o hospital local mas  ele já chegou sem os sinais vitais.

De acordo com informações,  Eudson Santana que era mais conhecido como  “Pichô “ foi assassinado quando deixava  o  carro um “Sprint”  na garagem,  localizada no centro da cidade.  Segundo informações ,    os assassinos estavam em um carro de passeio de cor  prata e já vinham seguindo  Pichô que assim que parou o carro  dentro da garagem   foi atingido com vários disparos. O som do veículo foi retirado pelo assaltante.

As balas ultrapassaram o carro a atingiram a parede

As balas ultrapassaram o carro a atingiram a parede

 

O criminoso atirou pelo lado do carona e  algumas  balas ultrapassaram  a porta do carro e foram se alojar na parede. Ele ainda foi socorrido pela viatura da Policia Militar que passava no momento e levado para o hospital. Pichô era casado e sua esposa estava  esperando  um filho .  Os funcionários da empresa Carlo Modas,  estão em estado de choque. A  causa que motivou o crime está  sendo investigada pela  Polícia.  (jornaltribunadaregiao.com.br)