LAVAGEM DO BECO DO FUXICO ABRIU O CARNAVAL DE ITABUNA NESTA QUINTA (6)
  • 1.678
  • 0
  • 07/02/2020 
  • redacao

 

 

Desde da tarde desta quinta-feira (6) e até o próximo domingo (9), itabunenses caem na folia do Carnaval Antecipado 2020. A festa começam com a tradicional Lavagem do Beco do Fuxico, no Centro, animada por baianas e atrações como Rixô Elétrico, Sine Calmon e o Ilê Ayê, além do desfile de 10 blocos e afoxés e os carros pipas “lavando” a multidão.

A festa deste ano é patrocinada pelo Governo do Estado, com Bahiatursa e Bahiagás, que garantiu a maioria das 37 bandas e cantores e trios elétricos. A concentração das baianas para marcar a abertura da Lavagem começa às 16h desta quinta, na Praça Laura Conceição, em frente à sede da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc) e da Catedral de São José, no Centro.

CIRCUITO AZIZ MARON-MÁRIO PADRE

Depois da abertura desta quinta,  a folia continuará na sexta (7) no Circuito das avenidas Aziz Maron e Mário Padre, por onde desfilarão, dentre outras, atrações como Chiclete com Banana – com nova formação e sem Bell Marques -, Trio da Huana, Rubinho Oz Bambaz, Patchanka, Papazoni e Ricardo Chaves. Abaixo, confira as atrações de cada dia no circuito Aziz Maron-Mário Padre.

SEXTA (7)

Sem Censura
Ely Marques
Amor a dois
Buzão da Fuleragem
Constelação da Bahia
Babado Novo
Lordão
Chiclete com Banana
Leo Fera
Trio da Huanna
Jarley e Banda
Banda Cardeais

SÁBADO (8)

Digo Avalanche
Simone Lessa e banda Mix
Cris Mel
Caxanga
Rogério Leal e Banda
Vera Cruz
Tays Reis (Vingadora)
Rubinho Oz Bambas
Patchanka
Pancadinha :