AURELINO LEAL: VIL BARRETO, UMA NOVA OPÇÃO PARA CÂMARA DE VEREADORES
  • 2.021
  • 0
  • 31/07/2020 
  • redacao

 

Vil Barreto, a força da mulher

Surge na política de Aurelino Leal, a comerciante,  Vilcilene Costa Barreto, a popular “Vil Barreto PSD”, que  será uma das prováveis opções de destaque que a população  terá para  fazer  se representar na Câmara Municipal de Vereadores, , nas  eleições deste ano.

Vil Barreto  é  filha do agricultor Antonio Pita Barreto Filho e Carlinda Costa Barreto. Sua pré-candidatura  conta com apoio  do empresário e amigo da família, Toinho Cearense. Ela  é mãe  de duas filhas, a  Dentista,  Drª Geovana Barreto, do PSF- Humberto Barbosa e Beatriz Barreto    e   irmã do  experiente articulador político,  Jairo Barreto. Vil Barreto  vem do grupo político liderado pela prefeita Líu Andrade e já declarou seu apoio a chapa majoritária que tem como pré-candidato, o empresário,  Rodrigo Andrade.

A jovem liderança representa setores da sociedade que clamam por um Legislativo Renovado, atuante e independente. Defende ideias e ações que venham melhorar a qualidade  de vida, de seus munícipes e um comércio mais forte para gerar emprego e renda. (jornaltribunadaregiao.com.br)