- 1.928
- 1
- 22/08/2020
- redacao
Esta não é a primeira vez que o governo da prefeita Suka Carneiro perde aliados. O grupo,outrora tão homogêneo e imbatível no inicio da gestão, já demonstra sinais de desgaste e inconformismo de seus tradicionais aliados. Desta vez, quem pulou do barco foi o vereador Welton Ribieiro, que apesar de ter sido eleito no grupo vermelhista, passou a integrar a base situacionsita, aprovando importantes projetos enviado para Câmara de interesse do executivo, entre os quais , o que autorizou a prefeita contratar empréstimos com a Caixa no valor de até 6 milhões da (FINISA). “Eu me unir a prefeita pensando no bem de Ubaitaba, nunca tive a intenção de atrapalhar os trabalhos dela, porque amo minha cidade. disse o edil ao portal de noticias Ubaitaba. com.
A declaração do vereador Welton Ribeiro ocorrida na última sexta feira (21), de apoiar à pré-candidatura do ex-prefeito Bêda Almeida, teve grande repercussão ao no meio político de Ubaitaba, já que Welton é edil de segundo mandato e tem grande prestigio na comunidade mais carente. Além dele, outros aliados, como o contabilista Gilberto Pina, Wilson do PT, a professora Solange, o vereador Messias Aguiar , o ex-vereador Ivo Lemos. Esses ex-aliados deve reforçar a oposição nas próximas eleições e tirar o sono da prefeita, que já demonstrou o desejo de concorrer a reeleição. (Texto: Humberto Hugo/jornaltribundaregiao.com.br)
Lendo a matéria do dia 22/08/2020, intitulada “Ubaitaba: Vereador rompe com a prefeita e enfraquece o governo”, verifiquei que constava o meu nome como apoiadora da chapa vermelha.
Acredito que tal afirmativa ocorreu pelo fato de IVO LEMOS ter declarado o seu apoio a referida chapa. Quero aqui deixar ESCLARECIDO QUE ESTA DECISÃO É EXCLUSIVA DELE. Por isso peço ao senhor Humberto Hugo, redator do Jornal Tribuna da Região, que RETIRE MEU NOME de tal publicação.