AURELINO LEAL/UBAITABA; PREFEITOS FIRMAM PARCERIA PARA MELHORAR A SAÚDE
  • 1.137
  • 1
  • 08/01/2021 
  • redacao

Os prefeitos eleitos, Beda e Rodrigo Andrade ao lado dos seus respectivos  secretários de Saúde, Dra,  Tamires Samapio  e Silvio Junior (Foto: Aleilton Oliveira)

Em uma reunião bastante produtiva nesta quarta, 06, os prefeitos eleitos de Ubaitaba e Aurelino Leal afirmaram uma parceria em busca de levar para suas comunidades uma saúde pública de mais qualidade.

Na oportunidade estavam presentes Dr. Hugo Henrique, assessor de planejamento da Saúde de Ubaitaba, os Secretários de Saúde dos Municípios, Dr. Tamires e Junior, além de outros convidados.

Bêda e Rodrigo Andrade debateram ações nas Gestões da saúde e atendimento Hospitalar para Ubaitaba e Aurelino Leal.
Neste atual cenário de pandemia em todo mundo, essa união será de grande importância para os pacientes que necessitam do atendimento público da Saúde. Ubaitaba.com


  1. Mario Ruy dec. Costa disse:

    Blz. Quando secretário tentei implementar o consorcio intermunicipal entre os dois municopios.como soluçao para resolver os problemas comum às duas cidades, a exemplo do. Aterro sanitario, abatedouro municipal, lixo. Na area de saude aquisiçao de Mamografos, aparelhos de utrasom e outros aparelha hospitalates demandados pela populaçao.No meio ambiente, seria um ganho altissimo com ações integrada, pois sao os mesmo ecossistemas, a mesma realidade.Portanto este modelo de gestao trata-se de uma tendencia entre municipios próximos.foi- se o tempo dos municipios com probemas comum , tentarem resolver de forma isolada. Esse é o caminho..
    O resto é contramao.