PREFEITOS DE UBAITABA E AURELINO LEAL RECEBIDOS EM AUDIÊNCIA PELO SECRETÁRIO ESTADUAL DA SAÚDE
  • 338
  • 0
  • 15/04/2021 
  • redacao

 

Os prefeitos Bêda Ameida e Rodrigo Andrade ladeados pelo Secretário Fábio Villas Boas e o Deputado Eduardo Salles

Os Prefeitos de Ubaitaba e Aurelino Leal, Bêda Almeida e Rodrigo Andrade, em uma parceria nunca vista, foram juntos reivindicar com o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas, soluções para os graves problemas de saúde pública dos respectivos municípios.

Ambos saíram muito confiantes da reunião diante do compromisso assumido pelo secretário, Dr. Fábio Vilas Boas. Firmaram um compromisso de elaborar um diagnóstico técnico em ambas as cidades e apresentar uma proposta à Secretaria de Saúde do Estado para solucionar definitivamente a situação precária que atualmente se encontra a saúde pública local.

A audiência além dos prefeito contou com a presença do deputado Eduardo Sales, da secretária de saúde de Ubaitaba, Drª  Tamires Sampaio e do médico Dr. Hugo Henrique e do secretário de saúde de Aurelino Leal, Silvio Reis Jr.

No encontro foram discutidos pontos importantes relativos a assistência hospitalar no município de Ubaitaba, bem como seu impacto na região, principalmente no município de Aurelino Leal. Ficou decidido que em trinta dias haverá uma nova reunião técnica com a equipe da Sesab para se estudar uma soluções para o problema.

O Secretário de Saúde da  Bahia, Fábio Villas Boas ladeado pelo Médico Dr. Hugo Henrique e pela Secretária de Saúde de Ubaitaba, Drª Thamires Sampaio

O evento aconteceu nesta quinta-feira (15) em Salvador na Secretaria de Saúde da Bahia. E também contou com a presença do deputado Eduardo Sales, da secretária de saúde de Ubaitaba, Drª Tamires Sampaio e do médico Dr.. Hugo Henrique e do secretário de saúde de Aurelino Leal, Silvio Reis Jr.

Para o prefeito Bêda, essa união é fundamental para o bom andamento de ambos os municípios, sobretudo na área de saúde que já é muito sofrida e com isso quem ganha muito é a comunidade de Ubaitaba e Aurelino Leal (Ascom/Ubaitaba)