DIRETOR DA CACAU FM É HOMENAGEADO NA WEB RÁDIO ABN
  • 2.050
  • 0
  • 06/03/2021 
  • redacao

(Por: Arnold Coelho)

A manhã desse sábado, dia 6 de março, foi marcante para o Diretor, Comunicador e Master Coach Otaviano Neto, da Rádio Cacau FM 88,5. Otaviano foi homenageado na Web Rádio ABN, no programa Por Trás dos Microfones.

Por quase duas horas Adauto Brasileiro (ABN) contou parte da história de vida de Otaviano e da luta daquele garoto prodígio que acompanhava o pai, o grande Henrique Oliveira, que para muitos foi o maior prefeito de Ibicaraí e mãe, professora e ex-vereadora Baby Oliveira.

Otaviano cresceu na política, mas sempre gostou de comunicação e foi pioneiro na implantação da primeira rádio em Ibicaraí. Primeiro com a rádio comunitária Ibicaraí FM 104,9 e anos depois com a implantação da rádio comercial Cacau FM 88,5.

O programa foi repleto de grandes histórias e inúmeras homenagens. ABN como sempre apresentou com maestria cada quadro e por vezes arrancou lágrimas do homenageado.

Otaviano fez questão de dividir sua vida em dois momentos: o primeiro até o seu problema de saúde e o segundo momento pós doença, com um novo Otaviano, muito espiritualista, temente a Deus, voltado para a sua família e com uma nova visão de mundo.

Ao final Otaviano agradeceu a Deus por estar vivo, à esposa e aos dois filhos, à sua família e aos muitos amigos que ele conquistou ao longo da sua trajetória e ao colega de profissão e comunicador Adauto Brasileiro (ABN) pela homenagem e oportunidade de contar um pouco da sua história.