RELACIONAMENTO ENTRE BABY DO BRASIL E WALTER CASA GRANDE CHEGA AO FIM
  • 3.322
  • 0
  • 04/03/2017 
  • redacao

BABAY

Depois de quase seis meses de namoro, o relacionamento entre Baby do Brasil e Walter Casagrande chegou ao fim. Depois que o comentarista esportivo foi visto beijando outra mulher, a cantora deuuma declaração sobre o término.

“Nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres, tanto jovens como adultos”, escreveu Baby. A justificativa para o fim do romance, que acabou antes do carnaval, foi a incompatibilidade das agendas de ambos.

A separação foi de comum acordo. “Minha vida hoje é de shows, turnês, gravações de DVD, pregações, e muitas viagens, momento de novas canções e ainda estou preparando o lançamento da nova tournê e de todos os projetos que vêm por aí! Em contrapartida a agenda dele como comentarista esportivo, palestrante e o seu belíssimo trabalho missionário para a libertação dos dependentes químicos das drogas, as inúmeras viagens, também ocupam todo o seu tempo”, escreveu a cantora.

E completou: “o Casagrande é um homem maravilhoso e sempre irei admirá-lo por toda a sua força, e determinação!”