UBAITABA: FUNCIONÁRIO DA CEPLAC É ENCONTRADO MORTO COM COMPANHEIRA EM SUA RESIiDÊNCIA
  • 3.182
  • 0
  • 13/06/2021 
  • redacao

 

 

O corpo de Guerry foi encontrado na cozinha com perfuração de 

O corpo do funcionário aposentado da Ceplac, Edno Felix Costa  Silva, 70 anos, conhecido como   (Guerry da Ceplac), foi encontrado sem vida em seu apartamento localizado na Av. Preidente Vargas, no centro de Ubaitaba. Ao lado de seu corpo estava o corpo de uma mulher identificada como  Marinalva Lima Santos, residente no vizinho município  de Aurelino Leal,  com quem o mesmo matinha um relacionamento amoroso.

Marinalva morava na cidade de Aurelino Leal e vendia acarajé aos domingos no Chora Menino. na zona rual de Maraú

A Polícia Militar (PM), assim que foi acionada esteve no local para preservar a área do crime. O corpo de Guerry estava caído no chão da cozinha e o corpo de Marinalva  estava na área de serviços. Ao site UBAITABA URGENTE, um policial relatou que a cena no local era muita triste e deixava transparecer que o homem matou a mulher e logo em seguida cometeu suicídio, mas só a perícia poderá dizer o que realmente aconteceu no local. Uma arma de fogo foi encontrada no chão do apartamento , provavelmente a arma utilizada no crime.

A polícia também não descarta a possibilidade de um duplo homicídio. Alguém pode ter entrado no apartamento e executado o casal. Os corpos e a arma de fogo foram levados para o DPT – Departamento de Polícia Técnica da cidade de Ilhéus. O Delegado Titular da DT – Delegacia Territorial de Ubaitaba, Drº Adelino Loyola vai investigar o caso. (jornaltribunadargiao.com.br)