AURELINO LEAL: PREFEITO RODRIGO ANDRADE CUMPRE EXTENSA AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO
  • 1.162
  • 0
  • 08/07/2021 
  • redacao

 

 

O prefeito Rodrigo Andrade, avaliou positivamente os encontros

Acompanhado de vereadores, o prefeito de Aurelino Leal, Rodrigo Andrade (PP), esteve cumprindo extensa agenda em Salvador, nesta quarta-feira (07/07), onde visitou diversos órgãos da administração pública estadual para tratar de assuntos importantes para o desenvolvimento do seu município.
O prefeito Rodrigo Andrade, avaliou positivamente os encontros e destacou também o apoio incondicional que Aurelino Leal vem recebendo do vice-governador João Leão (PP) e do deputado federal Cacá Leão (PP), no encaminhamento e na viabilização de investimentos e ações que contribuirão para a melhoria das condições de vida dos aurelinenses.

Acompanhado de vereadores, o prefeito de Aurelino Leal, Rodrigo Andrade (PP),

Segundo o prefeito Rodrigo Andrade, as visitas foram muito satisfatórias e as buscas por qualidade de vida de seus munícipes ainda continuam. “ Finalizamos as nossas visitas, ao lado dos vereadores com o sentimento de dever cumprido, mais uma vez fomos para a capital em busca de recursos e investimentos para o nosso município, visitamos alguns gabinetes, secretarias e orgãos do estado e fomos muito bem recebidos, e na oportunidade protocolamos diversos pedidos, estou retornando ao meu município com boas expectativas.” disse o prefeito. (Ascom – PMAL / Abimael Rirches)