DEP. CACÁ LEÃO DESTINA EMENDA PARLAMENTAR PARA A SAÚDE DE AURELINO LEAL.
  • 1.084
  • 0
  • 11/07/2021 
  • redacao

 

 

 

Neste sábado 10 de julho, o prefeito Rodrigo Andrade, anunciou uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Cacá Leão (PP), no valor de R$ 1.250.000,00 (Um milhão, duzentos e cinquenta mil reais), que foi destinado para o custeio na Saúde de Aurelino Leal.

Cacá Leão, sempre esteve presente em Aurelino Leal, destinando emendas para o custeio da área da saúde e outros setores fundamentais para a qualidade de vida na cidade.

Para o prefeito Rodrigo Andrade as emendas parlamentares ajudam a melhorar a qualidade de vida da população. “Esta emenda irá beneficiar os munícipes, pois é através destes recursos, que podemos custear a saúde do nosso município.” destacou.

O chefe do Executivo também agradeceu ao deputado federal Cacá Leão pela parceria com o município. Rodrigo Andrade ainda ressaltou a união entre os poderes Legislativo e Executivo para ampliar as condições de diversos serviços fundamentais para a qualidade de vida na cidade.

“As emendas parlamentares são importantes para as cidades, principalmente as menores, que contam com poucos recursos. Por isso, gostaria de agradecer ao nosso deputado Cacá Leão, pelo compromisso com a saúde da nossa cidade. Cacá é um grande parceiro de Aurelino Leal e, com esta emenda vamos conseguir manter os serviços da Saúde”, agradeceu.

De acordo com o Deputado Cacá Leão, no segundo semestre de 2021 serão destinadas ao município outras emendas de sua autoria, para serem usadas na ampliação e em serviços de infraestrutura da cidade.(Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Aurelino Leal)