AURELINO LEAL: PREFEITURA TRANSFORMA CIDADE EM UM GRANDE CANTEIRO DE OBRAS
  • 962
  • 0
  • 22/07/2022 
  • redacao

A Prefeitura de Aurelino Leal retoma os serviços de pavimentação e drenagem das ruas Josias Nascimento e José do Nascimento no Bairro Humberto Barbosa. A realização desta obra é possível por conta do empenho do Prefeito Rodrigo Andrade (PP) na busca de recursos para município, através da emenda parlamentar do Deputado Federal Caca Leão (PP), que disponibilizou mais de R$460.000,00 (Quatrocentos e Sessenta mil reais) a execução da obra está sendo feita.

Outra rua que também será contemplada e em breve iniciará a pavimentação é a Rua São Paulo no Bairro São Cosme. Para a conclusão da obra foi feita uma licitação no valor de R$309.797,60 (Trezentos e nove mil, setecentos e noventa e sete reais e sessenta centavos). As empresas PH construtora, Ágatha Construtora e Portal Construções e empreendimentos serão responsáveis pelas execuções das diversas obras.

 

““São obras para mudar a qualidade de vida de muita gente e, ao mesmo tempo, criar muitos empregos e oportunidades de negócios. Arrumamos a casa, agora estamos ‘arregaçando’ as mangas e colocando a mão na massa. É tempo de colheita”, explicou o prefeito Rodrigo Andrade.(ASCOM – Aurelino Leal)