AURELINO LEAL: PAVIMENTAÇÃO CHEGANDO PARA O BAIRRO HUMBERTO BARBOSA
  • 936
  • 0
  • 08/03/2022 
  • redacao

A assinatura da ordem de serviço aconteceu na manhã desta segunda-feira, (07/03) em Salvador e contou com a presença do prefeito Rodrigo Andrade (PP).

Mais uma grande vitória para Aurelino Leal. O governo do estado, a pedido do deputado federal Cacá Leão destinou mais uma emenda no valor de R$ 1.122.934,48 (Um milhão, cento e vinte e dois mil, novecentos e trinta e quatro reais e quarenta e oito centavos) para a pavimentação de ruas no Bairro Humberto Barbosa. A assinatura da ordem de serviço aconteceu na manhã desta segunda-feira, (07/03) em Salvador e contou com a presença do prefeito Rodrigo Andrade (PP).

Contudo, vale ressaltar que a conquista de mais essa emenda é fruto de um esforço conjunto do prefeito Rodrigo Andrade e sua equipe de governo, que há poucos dias atrás esteve em Salvador fazendo pessoalmente a solicitação de recursos para a pavimentação de ruas e outros investimentos para o município.

“A destinação da emenda para pavimentação das ruas do Humberto Barbosa é mais uma conquista que vai melhorar a infraestrutura do bairro e garantir mais qualidade de vida aos moradores. O objetivo da administração municipal é esse: melhorar todas as áreas e aumentar a satisfação do povo de Aurelino Leal, afinal o futuro a gente faz agora”. Disse o prefeito Rodrigo Andrade (Fonte; ASCOM-Assessoria de Comuicação/Prefeitura de A. Leal)