MARAÚ: COM RECURSOS PRÓPRIOS, PREFEITO MANASSÉS ENTREGA 3 CARROS 0KM PARA SAÚDE, EDUCAÇÃO E SOCIAL
  • 1.077
  • 0
  • 10/02/2022 
  • redacao

 

 

Na manhã da última quarta-feira, 09 de fevereiro, o prefeito de Maraú, Manassés Souza, acompanhado da primeira-dama Rose, pelo presidente da câmara de vereadores Osvaldo Ferreira Mota, vereador Liliano Leão, Secretários municipais e servidores da prefeitura, prestigiaram a entrega de 03 novos veículos adquiridos pela administração municípal com recursos próprios.

Os veículos são do modelo Renault Duster, contendo quatro portas. Foram entregues 01 para Secretaria de Educação, 01 para Secretaria de Desenvolvimento Social e 01 para Secretaria de Saúde. A compra dos veículos foi realizada graças ao esforço e planejamento da gestão municipal. Os carros irão permitir um atendimento mais ágil e amplo das demandas das secretarias.

Manassés reforçou a importância da compra dos veículos que em virtude da grande extensão territorial do município se faz necessária para continuar levando serviços para a população.

Queremos dizer que a nossa gestão continua focada em desenvolver o município e com essas ações a gente busca atender as demandas e necessidades do nosso povo que está em todos os cantos do município. Esse é o nosso compromisso e objetivo e estamos hoje entregando estes veículos de grande importância para essas três secretarias.

O ato de entrega contou com a presença das Secretárias de Desenvolvimento Social, Adeilda, Secretária de Saúde, Juliana Lemos e da Secretária de Educação, Hozana, além dos Secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Valdemir Lisboa, Secretário de Finanças, Tinho, Controlador Interno, Glauber Benevides, Coordenador de Gabinete da Saúde, Yata Anderson, Coordenadores de Gabinete, Gileno Lira e Anaildes Porto.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA