PREFEITO DE MARAÚ É HOMENAGEADO PELA FEDERAÇÃO BAIANA DE KARATÊ AO APOIAR OS ATLETAS DO MUNICÍPIO
  • 2.078
  • 0
  • 01/07/2022 
  • redacao

 

O ´prefeito Manassés Souza recebeu dos  atletas em seu gabinete a medalha de reconhecimento pelo apoio recebido

O incentivo aos atletas é um dos pilares do governo do prefeito de Maraú, Manassés Souza, que investe com frequência em ações voltadas à prática de esportes, a exemplo do apoio concedido à equipe de atletas da Elite Clube Karatê.

Na manhã desta quinta-feira, 30 de junho, os karatecas marauenses visitaram o prefeito Manassés para um bate-papo e entregar uma homenagem da federação baiana de karatê ao gestor, em reconhecimento e valorização a esse apoio esportivo. O encontro aconteceu no Gabinete e contou ainda com a presença do vice-prefeito Neto da Madeireira.

Recentemente, os atletas conquistaram 16 medalhas no campeonato realizado em Jacobina, que contou com apoio da Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e resultou na convocação de oito atletas marauenses para seleção baiana que irá representar o estado e o município no campeonato brasileiro que será realizado em setembro, no Rio Grande do Sul.

O prefeito Manassés garantiu aos atletas a continuidade no apoio aos atletas para as disputas dos campeonatos. O Sensei, faixa preta 2°Dan, Rafael, agradeceu o prefeito, a Secretária de Educação, Hozana e também a toda câmara de vereadores de Maraú que apoiou os atletas nas competições. (Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA)