AURELINO LEAL: PREFEITO RODRIGO ANDRADE RECEBE TÍTULO NA CÂMARA DE VEREADORES.
  • 1.212
  • 0
  • 16/12/2021 
  • redacao

 

A Presidente da Câmara, Rosa Fontes entrega a honraria ao Prefeito Rodrigo Andrade

A Câmara Municipal de vereadores de Aurelino Leal, na última segunda-feira (13/12) realizou uma sessão Solene em homenagem a comemoração do aniversário de emancipação política e administrativa de Aurelino Leal.
Na oportunidade o prefeito Rodrigo Andrade e os secretários municipais fizeram um balanço positivo das ações que foram desenvolvidas no primeiro ano de governo. No seu discurso, o prefeito Rodrigo Andrade exaltou a qualidade da sua equipe de governo. Ressaltou ainda a importância de governar com transparência, honestidade e responsabilidade com o dinheiro público.

Destacou às inúmeras obras que estão sendo construídas no seu governo. Anunciou para o público presente o pagamento do décimo terceiro salário para os contratados, um feito importante no município de Aurelino Leal, assim como o natal solidário que entregará mais de 2 mil cestas básicas, incluindo frango e panetone, ainda 3 mil brinquedos para a população carente do município.

Ainda na sessão solene em homenagem ao aniversário da cidade a Câmara de vereadores aprovaram por unanimidade a moção de aplausos e congratulações, concedendo ao prefeito Rodrigo Andrade esse honroso título. A moção de aplauso veio coroar esse belíssimo trabalho que o atual gestor vem desenvolvendo no município com serviços estruturantes relevantes e respeito com a coisa pública. (Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Aurelino Leal)