AURELINO LEAL: PREFEITO AUTORIZA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES, CONTRATADOS, EFETIVOS E COMICIONADOS
  • 1.566
  • 0
  • 17/12/2021 
  • redacao

 

 

 

O prefeito do município de Aurelino Leal, Rodrigo Andrade (PP), autorizou o pagamento referente ao décimo terceiro salário de todos os contratados e cargos comissionados da prefeitura Municipal de Aurelino Leal. O gestor de Aurelino Leal sempre deixou bem claro na campanha eleitoral que a marca do seu governo seria a transparência e responsabilidade com a coisa pública. Além da valorização do servidor público sem discriminação.

Cabe salientar que o prefeito Rodrigo Andrade desde o início da sua gestão vem pagando o décimo terceiro dos servidores efetivos na data de nascimento, honrando com o compromisso com o funcionalismo desde a gestão do seu saudoso pai Gilberto Andrade.

Agora, o prefeito Rodrigo Andrade toma uma medida arrojada, bastante certeira e justa com o depósito em conta do décimo terceiro salário dos contratados: “Vamos pagar o décimo terceiro salário a todos os servidores contratados e fazer justiça a todos àqueles que ajudam a fortalecer o nosso governo e o desenvolvimento da nossa cidade. Os contratados acordam cedo para dá o seu melhor para o município”, frisou o prefeito Rodrigo Andrade.

O nosso país passa por momentos conturbados na economia. A inflação tá corroendo o poder de compra dos que mais precisam. Vamos estimular a economia local com o pagamento do décimo terceiro dos contratados e comissionados que se encontram já depositado no banco. Esse recurso que muitos não estavam esperando chegará em boa hora nesse momento de crise.

Vamos honrar sempre pagando os nossos compromissos com servidores e fornecedores em dia. O futuro a gente faz agora cumprindo sempre os nossos compromissos com seriedade, planejamento e responsabilidade. (Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Aurelino Leal)