FESTIVAL REUNIRÁ DIVERSAS MODALIDADES ESPORTIVAS NESTA TERÇA (07) EM TABOQUINHAS
  • 2.624
  • 0
  • 06/09/2021 
  • redacao
Atletas de diversas modalidades esportivas, da sede, distrito e zona rural de Itacaré, estarão participando nesta terça-feira(07) do Taboquinhas Sport Festival, que acontecerá durante todo o dia na Beira Rio. A realização é da Prefeitura de Itacaré, através das secretarias de Esportes Mulher e Juventude e de Turismo. Durante o evento acontecerão torneios de Futebol Veterano, Futebol Feminino, Futevôlei, Vôlei e Canoagem, reunindo atletas de Taboquinhas, Itacaré, Água Fria, Rua de Palha e diversas comunidades da zona rural.
O secretário de Esportes, Mulher e Juventude, Marcelo Barros, explica que, por se tratar de um evento teste, serão adotadas todas as providências para se cumprir os decretos municipais e fazer valer todas as medidas de segurança sanitária para combater a Covid-19, como o afastamento social, uso de álcool em gel e medidores de temperatura. Uma ambulância será colocada no local para garantir atendimento se for necessário.
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destacou a importância desse evento, como forma de incentivar os atletas das mais diversas modalidades esportivas, despertando novos talentos. De acordo com ele, o objetivo do Taboquinhas Sport Festival é levar diversão e integração com segurança para todos os participantes. “Apareça, leve sua máscara e álcool em gel e venha se divertir com os desportistas”, convidou o prefeito. (SECOM-Secretaria de Comunicação/Prefeitura de Itacaré)