UBAITABA: DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL EM NOVO ENDEREÇO
  • 1.110
  • 0
  • 18/09/2021 
  • redacao

 

 

A Delegacia Territorial da Policia Civil  estará funcionando em novo endereço na Rua Renato Laport, n0 centro de Ubaitaba. Durante 04 anos a Delegacia funcionou no Bairro da Conceição depois  que  a sede própria na  Rua Antonio Menezes ficou em estado  precário de conservação. A inauguração do novo espaço ocorreu na manhã da última quinta-feira (16).

 

O prefeito Municipal ao lado do Delegado Adelino Loyola e outras autoridades,  fala da importância de nova Delegacia

O evento contou com a presença de importantes autoridades,  entre as quais, o  prefeito Asclepíades Almeida Queiroz, Bêda, do novo coordenador da 7a Coorpin/Ilhéus, Drº André Aragão, do Major Telmo (comandante da 61ª CIPM/Ubaitaba), da juíza titular da comarca de Ubaitaba, Draª Andréia Ortega, Conselheiros Tutelares, do Presidente da Câmara de Vereadores, Caique de Jesus Santos, demais vereadores, Procurador do Município, Dr. Silvestre Neto, Secretários Municipais. 

O Delegado Titular Adelino Loyola, agradeceu ao prefeito Bêda  por valorizar a aatuação   da Segurança Pública para o  município, investindo numa nova sede com uma infraestrutura necessária para oferecer um serviço de qualidade à população.

Na oportunidade  os convidados conheceram   as modernas  instalações da  nova Delegacia de Polícia e saborearam um delicioso  café da manhã . (jornaltribunadaregião.com.br)