AURELINO LEAL APRESENTA REDUÇÃO DE CVLIs NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2022 E MANTÉM EM 2023
  • 864
  • 0
  • 20/03/2023 
  • redacao

 

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública o município de Aurelino Leal que apresentou a nefasta estatística de 12 CVLIs (crimes violentos letais intencionais) no primeiro semestre de 2022, colocando-a entre as cidades mais violentas da Bahia em proporção à população, vem dando sinais de redução dos índices de violência paulatinamente, graças a eficiente parceria das Polícias Militar e Civil no municipio.

No segundo semestre registrou-se uma redução de 37% onde foram registrados 7 homicídios no município e esse crescente de diminuição da violência vem se mantendo no ano de 2023, onde até a presente data não se teve registro de homicídios. O delegado substituto de Aurelino Leal Dr. Adelino Loyola que assumiu o comando da Delegacia Territorial de Aurelino Leal no mês de julho

do ano passado falou ao nosso site: “Fico feliz que ao longo desse ano de 2022 Aurelino Leal apresentou uma diminuição gradativa nos crimes violentos letais intencionais em relação ao primeiro semestre e continuamos na redução em 2023.

Credito esse resultado a parceria muito eficaz dos policiais integrantes da 61a Cipm/Ubaitaba, e com destaque para os policiais militares integrantes do Pelotão de Aurelino Leal. E em nome do Major Telmo parabenizo a todos no cumprimento dessa árdua missão. E também não posso esquecer do apoio da minha coordenadora da 7a Corrpin/Ilhéus, Dra. Katiana Amorim Teixeira, também co-responsável nessa conquista.

Tem-se muito a fazer ainda e queria agradecer também a toda a comunidade de Aurelino Leal, razão maior do nosso trabalho, que nos auxilia fazendo denúncias anônimas, como também o apoio incondicional da Prefeitura de Aurelino Leal”.(jornaltribunadaregiao.com.br)