- 1.541
- 0
- 21/10/2021
- redacao
O consórcio formado pelas empresas SVC Construções Ltda e Paviservice Serviços de Pavimentação Ltda venceu a licitação e foi habilitado para duplicar a Rodovia Ilhéus-Itabuna. A habilitação foi publicada na edição desta quinta-feira (21) do Diário Oficial do Estado e as empresas vão executar as obras de construção da BA-649, que ligará Ilhéus e Itabuna pela margem direita do curso do Rio Cachoeira.
A obra tocada com recursos do tesouro estadual foi anunciada pelo governador Rui Costa (PT) e integra o planejamento de duplicação com a rodovia existente, a BR-415, que tem trechos sob gestão do estado e da União. O valor inicial estimado do investimento é de R$ 150 milhões e será realizada com recursos próprios do Estado.
ROSEMBERG COMEMORA HABILITAÇÃO
“Esse é o maior investimento já feito em infraestrutura em toda a região. Essa obra potencializará o desenvolvimento da duas cidades e da nossa região, que representa uma grande potência econômica para o estado. Fico muito feliz e agradeço ao governador Rui Costa por esse olhar, tanto municipalista, quando regionalista, o que vai beneficiar não só Itabuna, Ilhéus, Ilhéus, Itabuna, mas toda o Litoral Sul”, comemorou Rosemberg, principal liderança e principal interlocutor da região junto ao governo do Estado. (Fonte: Blog Pimenta)
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS