EX DE PAZUELLO DIZ QUE SOUBE DA AMANTE NO ANIVERSÁRIO
  • 261
  • 0
  • 16/11/2021 
  • redacao

 

Andrea Barbosa,

A ex-mulher do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirma ter vivido um fim de relacionamento de 16 anos nada agradável com o agora secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência da República.

A dentista Andrea Barbosa, que tem uma filha com Pazuello, disse à coluna Janela Indiscreta, do Metrópoles, que descobriu a suposta traição do ex-ministro com Laura Appi, então assessora do Ministério da Saúde, no dia do seu aniversário.

Após o episódio, Laura, que é médica, foi promovida ao posto de diretora de Programas da pasta, um dos cargos de maior destaque no órgão.

“Eu não quis mais vê-lo, em agosto do ano passado, quando recebi uma hipocrisia tamanha de Brasília. No mesmo dia que recebi os parabéns da primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, eu também recebi fotos do churrasco com a assessora [Laura Appi]. Então, acho que fui vítima de hipocrisia, de abuso e de muitas coisas que as pessoas não sabem”, disse.

Andrea afirma também que antes de descobrir a suposta traição já havia tido atritos com o ex-marido quando ele atuava como secretário-executivo do Ministério da Saúde, inclusive sobre o uso de tratamento precoce para a Covid-19. 

“Discordei desde o início por eu ser uma pessoa da área de saúde e de pesquisa. Dei conselhos dizendo que a cloroquina não funcionava, que a condução da pandemia não estava correta. Fui chamada de ‘mensageira do apocalipse’”, completou. (Por: Reprodução/Redes sociais)