POLÍCIA ELUCIDA DESAPARECIMENTO DE MULHER NO SUL DA BAHIA
  • 1.771
  • 0
  • 30/12/2021 
  • redacao

 

O trabalho das polícias Militar e Civil da Bahia resultou na prisão de dois homens e na localização do corpo de Gabriela Nascimento Lima, de 25 anos, que havia sido sequestrada no dia 22 de novembro deste ano, no município de Santa Cruz Cabrália. Um revólver, calibre 38 e porções de maconha foram apreendidos na ação realizada nesta terça-feira (28).

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) realizavam patrulhamento ostensivo no distrito de Ponto Central, quando avistaram dois homens. “Um deles tentou atirar contra as equipes, mas foi contido rapidamente. A dupla e os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) da cidade”, contou o comandante da unidade, tenente-coronel Alexandre Costa de Souza.

De acordo com titular da unidade, delegado Wendel Ferreira Santos, os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, e durante depoimento, um deles informou a participação do assassinato de Gabriela Nascimento.

“Ele disse que o motivo do crime foi por conta da disputa do tráfico de drogas local. Confessou também que praticou o homicídio com mais dois comparsas, os quais já estamos à procura. Após informar como assassinou a vítima, ele levou as equipes até o bairro de Geraldão, onde estava enterrada a vítima”, contou o delegado. (Agravo)