PROJETO OFERECE AULA GRATUITA DE JIU-JITSU A CRIANÇAS DE ITACARÉ
  • 182
  • 0
  • 06/01/2022 
  • redacao

O professor Jadson Machado e parte dos alunos do projeto

Crianças de 6 a 10 anos têm a oportunidade de se iniciar no jiu-jitsu de forma gratuita, em Itacaré, por meio de projeto da Prefeitura com a Academia Jadson Machado de Jiu-Jitsu. Focada na modalidade esportiva da arte marcial, a formação é voltada para crianças de famílias que não podem pagar mensalidade.

As aulas começarão na próxima segunda-feira (10). As turmas serão divididas por idade. Alunos de 6 a 8 anos terão aula às segundas, quartas e sextas, das 17h30min às 18h30min e das 18h40min às 19h40min. Já os pequenos de 8 a 10 anos vão treinar às segundas e quartas-feiras, com duas turmas nos mesmos horários.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas com os monitores da academia, localizada na Rua 31 de Março, próxima à Praça do Marimbondo. Mais informações podem ser obtidas por telefone (73 9 8161-9341).

PROJETO É EXEMPLO DE CIDADANIA E COMPROMISSO SOCIAL, DIZ PREFEITO

Para o prefeito Antonio Damasceno, Tonho de Anízio (PT), a Academia Jadson Machado de Jiu-Jitsu dá verdadeiro exemplo de cidadania e de compromisso social, por oferecer a iniciação esportiva a crianças que, em outra circunstância, dificilmente teriam esta oportunidade. “[A academia desenvolve] um trabalho sério e responsável, com muita técnica, conhecimento e, acima de tudo, com o compromisso em formar verdadeiros campeões”, acrescentou.