ITABUNA: MORRE A ENFERMEIRA DANIELE LEMOS, IRMÃ DO VEREADOR SOLON PINHEIRO
  • 887
  • 0
  • 26/01/2022 
  • redacao

 

A enfermeira Daniele Lemos de Brito, morreu nesta quarta-feira (26) em Itabuna.

A irmã do vereador Solon Pinheiro, a enfermeira Daniele Lemos de Brito, morreu nesta quarta-feira (26) em Itabuna. Daniele, segundo informações apuradas pelo IPolítica, estava passando por um tratamento médico, ainda não informado pela família.

A enfermeira, nesta manhã, passou mal em sua casa onde foi atendida por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e veio a óbito.

Nas redes sociais, Solon Pinheiro publicou uma foto junto com a irmã e disse: “LUTO! Minha irmã, minha amiga, minha companheira, muita dor com sua partida tão precoce!”.

Ainda não se tem detalhes do local do velório e sobre o sepultamento. Em nota, o prefeito Augusto Castro lamentou a morte de Daniele, veja na íntegra:

MOÇÃO DE PESAR

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, lamenta o falecimento da enfermeira Daniele Lemos de Brito nesta quarta-feira, dia 26, ao tempo em que se solidariza com os familiares, colegas e amigos, principalmente o seu irmão, o vereador Solon Pinheiro (Solidariedade) neste momento de dor e sofrimento com tão pesarosa notícia.

Roga a Deus, Misericordioso, que receba sua alma com a alegria da Vida Eterna em que repousam todos na sua imensa Glória e Generosidade. E ainda, que conforte a todos os familiares e amigos que agora pranteiam sua precoce partida.

Itabuna, BA, 26 de janeiro de 2022

Augusto Castro
Prefeito